14 agosto 2010

Maxi-Colares

Os colares estão realmente em alta, principalmente os coloridos e cheios de coisinhas penduradas. Agora eles estão mais carregados com muitos frufrus coloridos e diferentes materiais.Há exemplos nas coleções de Inverno 2010 da Colcci e da Iódice. Outros estilistas também apostaram no acessório




Dicas de como usar o maxi-colar
Para adaptar a tendência no dia-dia e abusar em suas produções, fique atento às dicas de moda da personal stylist Nazareth Amaral. (www.nazarethamaral.com.br )

- Todo mundo pode usar o acessório, mas com moderação.

- O maxi-colar assim como o nome diz, é uma peça com volume. As mais cheinhas podem usar a peça sem problemas, já as magrinhas, devem tomar um certo cuidado, para o maxi não parecer grande demais.

- O acessório é indicado para todos os estilos, inclusive as executivas que trabalham com roupas sociais e mulheres básicas, mas que precisam dar um upgrade no visual.

- Use apenas peças que não tenham detalhes, nem volumes. Por exemplo: não é indicado usar uma camisa com gola vitoriana + calça de pregas, o que seria uma grande oportunidade de errar! Para acertar, aposte em uma camiseta básica, com uma calça jeans e sapatos neutros, é o ideal.

Maxi-Colar Maria Maracujá



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes

Free Web Counter